Vereadora Sandra solicita Plano de Carreira e salários para a área da saúde

por Assessoria de Imprensa CM publicado 09/09/2019 20h23, última modificação 09/09/2019 20h23
Além do plano, a vereadora também requisitou a revisão do Estatuto dos Funcionários Públicos.
Vereadora Sandra solicita Plano de Carreira e salários para a área da saúde

Sandra sugere elaboração de Plano de Carreira e Salários para o setor da Saúde e a revisão do Estatuto dos Funcionários Públicos.

A indicação de nº. 003/2019 de autoria da vereadora Sandra Shirlene Tozzo Barboza (DEM) foi aprovada por unanimidade durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (03), na Câmara de Vereadores. Sandra pede ao Executivo a elaboração de Projeto de Lei, dispondo sobre Plano de Carreira e Salários para os funcionários da área da saúde do município e também a revisão do Estatuto dos Funcionários Públicos.

Segundo a vereadora, para melhor desenvolver os seus projetos, as suas ações e os serviços em prol da comunidade, deve possuir um quadro pessoal organizado, dentro de uma estrutura funcional, sobretudo na área da saúde.
 
“A nova estrutura organizacional só será possível com uma reestruturação e elaboração de Plano de Carreira e Salários do Pessoal da Área Municipal da Saúde, bem como Revisão do Estatuto dos Funcionários Públicos, onde deverá ser promovido um estudo minucioso a respeito, a fim de propor mudanças convenientes, inclusive, quanto à melhoria das condições de trabalho dos servidores, com reflexo em benefício da população”, conclui Sandra.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.