Prefeito, vice e vereadores de Ariranha tomam posse em cerimônia restrita na Câmara

por Assessoria de Imprensa CM publicado 01/01/2021 18h50, última modificação 11/01/2021 18h50
Após a posse, os vereadores elegeram a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022
Prefeito, vice e vereadores de Ariranha tomam posse em cerimônia restrita na Câmara

A solenidade foi presidida pelo parlamentar mais velho e seguiu protocolos sanitários para evitar a contaminação pela Covid-19

O prefeito Joamir Roberto Barboza (PTB), o vice-prefeito, Pedro Roberto Aparecido Baldini (PATRIOTA), e os 9 vereadores eleitos na cidade de Ariranha tomaram posse para o mandato até 31 de dezembro de 2024 na manhã de sexta-feira (01/01), em sessão solene na Câmara Municipal.
 
Em virtude da fase vermelha do Plano São Paulo e sob orientação dos órgãos de saúde, a cerimônia ocorreu sem público externo e foi restrita aos empossados, servidores convocados e imprensa.
A solenidade foi presidida pelo vereador Isaias Tavares (DEM), parlamentar mais velho entre os eleitos, secretariado pelos vereadores Eduardo Enfermeiro e Carlinho Cabeleireiro.
 
Na cerimônia, os vereadores foram chamados em ordem alfabética e ocuparam seus assentos no plenário. Os eleitos, Vereadores, Prefeito e Vice, foram declarados devidamente empossados após o juramento de praxe, assinatura do livro de posse e entrega das declarações de desincompatibilização de bens e abdicação ao direito do sigilo bancário, conforme determina a Lei Orgânica do Município (LOM).
 
Tomaram posse os vereadores eleitos e diplomados pela Justiça Eleitoral: Sandra Barboza (DEM), Carlinho Cabeleireiro (PP), Tony Brighenti (SOLIDARIEDADE), Eduardo Enfermeiro (PTB), Mirão (DEM), Rique (PODE), Júlio da Farmácia (PSDB), Paulinho Boa Gente (MDB) e Isaias Martelinho (DEM).
Também foram empossados o prefeito, Joamir Barboza e o vice, Pedro Baldini, ambos reeleitos. O secretário da Mesa informou que eles também fizeram a entrega dos documentos exigidos pela LOM e em seguida os eleitos realizaram o juramento.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.