Policiais Militares recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Ariranha

por Assessoria de Imprensa CM publicado 21/12/2019 19h42, última modificação 21/12/2019 19h42
Policiais Militares recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Ariranha

Vereador Carlinho cabeleireiro (PP)

O vereador Carlos Cezar de Lima, conhecido como Carlinho cabeleireiro (PP), que é o vice-presidente da Casa de Leis, apresentou ao plenário Durante a Sessão Ordinária de terça-feira, 03, a Moção de Aplausos nº 083/2019 a todos os Policiais Militares que desenvolvem atividades em Ariranha e, também, para aqueles nascidos em Ariranha, que prestam serviços em outras locais.

Segundo Carlinho, a atuação dos policiais militares de Ariranha, bem como daqueles aqui nascidos, é digna de elogios, pois, vêm desempenhando um policiamento ostensivo, fardado e motorizado, coibindo crimes e contravenções. Atendem a população em ocorrências vinte e quatro horas, entre elas, acidentes de trânsito, lesão corporal, porte ilegal de armas, furtos, além de realizarem combate às drogas, de forma preventiva e/ou repressiva, mantendo a paz e a ordem na comunidade.
 
“Por outro lado, fiscalizam o trânsito com eficiência, garantindo a integridade física do cidadão, além de prestarem atendimento social de auxílio à comunidade, em diversas campanhas beneficentes”, pontua o vereador.
 
De acordo com o parlamentar: “considerando o trabalho excelente que os policiais militares de nosso Município vêm prestando junto à comunidade, bem como aqueles nascidos aqui e que se ativam em outro município, é que se mostra cabível a presente homenagem”, justifica.
 
“Solicito junto à Mesa, ouvido o Douto Plenário, a inserção da presente Moção na Ata dos trabalhos da presente Sessão Votos de Aplausos aos homenageados, nos termos acima mencionados. Igualmente, requeiro, se aprovada a presente, seja dada ciência aos homenageados, enviando-lhes cópia da presente proposição”, conclui Carlinho.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.