MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E PARABÉNS Nº 036/2022 “AO DIA DO GARI, COMEMORADO NO DIA 16 DE MAIO”

por Assessoria de Imprensa CM publicado 18/05/2022 11h10, última modificação 26/05/2022 18h08
O subscritor da presente, Vereador desta Egrégia Casa, requer, nos termos do art. 170, §1º, V, do Regimento Interno, ouvido o soberano Plenário, seja consignado na Ata dos trabalhos da presente Sessão Legislativa, VOTOS DE CONGRATULAÇÕES E PARABÉNS “AO DIA DO GARI, COMEMORADO NO DIA 16 DE MAIO.”
 
No dia 16 de Maio comemora-se, no Brasil, o Dia do Gari. O termo “Gari” surgiu em homenagem ao francês Pedro Aleixo Gary, fundador da primeira empresa de coleta de lixo nas ruas do Rio de Janeiro.
 
Nesta oportunidade, é com muito respeito que presto homenagem a esta profissão tão nobre e essencial, responsável por manter as ruas e praças limpas, proporcionando conforto e beleza a nossa cidade.
 
Parabenizar essa classe trabalhadora é reconhecer o trabalho digno e honesto, conquistado através de lutas e superações. São profissionais que, com sol ou chuva, trabalham de forma incansável para a limpeza da cidade e, por isso, merecem o devido respeito e reconhecimento.
 
Sendo assim, com todos os méritos, busco homenagear e parabenizar “TODOS OS GARIS PELO SEU DIA”.
 
Pelo exposto, apresento à Mesa, ouvido o Douto Plenário e respeitadas as formalidades regimentais, a presente Moção de Congratulações e Parabéns em comemoração ao Dia do Gari.
 
Outrossim, requeiro, se aprovado o presente, seja publicado no “site” desta Câmara Municipal.
 
 
CÂMARA MUNICIPAL DE ARIRANHA, em 16 de Maio de 2022.
 
 
 
VEREADOR EDUARDO DE OLIVEIRA
 
 
VEREADOR PAULO EDUARDO PIEDADE
 
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.