Moção De Congratulações E Parabéns Nº 010/2022 “A Todas As Mulheres, Em Virtude Das Comemorações Do Dia 08 De Março – Dia Internacional Da Mulher”

por Assessoria de Imprensa CM publicado 05/03/2022 18h40, última modificação 05/03/2022 18h39
O subscritor da presente, Vereador desta Egrégia Casa, requer, nos termos do art. 170, §1º, V, do Regimento Interno, ouvido o soberano Plenário, sejam consignados na Ata dos trabalhos da presente Sessão Legislativa, “VOTOS DE CONGRATULAÇÕES E PARABÉNS A TODAS AS MULHERES, EM VIRTUDE DAS COMEMORAÇÕES DO DIA 08 DE MARÇO – DIA INTERNACIONAL DA MULHER”.
 
                                               Celebrado desde o início do século 20, o Dia Internacional da Mulher foi oficializado em 8 de março de 1975, pela Organização das Nações Unidas (ONU), como uma data para se refletir sobre esse papel.
 
                                               Com diferentes atributos, as mulheres muito têm lutado para conquistar o seu espaço nos meios econômico, político e social. Seja pelo direito ao voto, a possibilidade de se candidatar e ser eleita, por liberdade de expressão, além de poder trabalhar e fazer as suas próprias escolhas, entre tantas outras conquistas.
 
                                               Parabéns, Mulher, pelo seu dia! Presto esta homenagem a quem com força, sabedoria e delicadeza, transforma o nosso dia a dia em algo suave e encantador. Mulher…. Aquela feita para brilhar, que chora, que sorri e conquistou o seu lugar.
 
                                                Pelo exposto, requeiro, se aprovada a presente, seja divulgado seu conteúdo no site oficial desta Câmara Municipal.
 
 
CÂMARA MUNICIPAL DE ARIRANHA, 25 de fevereiro de 2022
 
 
 
 
VEREADOR FERNANDO HENRIQUE CARDOZO
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.