Câmara homenageia a primeira-dama, Sandra, pela realização da festa do Dia da Mulher

por Assessoria de Imprensa CM publicado 14/05/2019 00h52, última modificação 14/05/2019 00h52
Moção de Congratulações e Parabéns nº 022/2019, à excelentíssima senhora primeira-dama do município, Sandra S. T. Barboza.

Assessoria de Imprensa CM

De autoria dos vereadores Ricardo Lázaro Tedeschi (DEM) e Alexandre Augusto Manzoni (PTB), por unanimidade, a Câmara aprovou na sessão desta terça-feira, 19, Moção de Congratulações e Parabéns nº 022/2019, à excelentíssima senhora primeira-dama do município, Sandra Shirlene Tozzo Barboza, e a todas as colaboradoras que trabalharam e participaram do maravilhoso evento realizado em comemoração ao dia da mulher.

Segundo o vereador Teba, todo o esforço realizado pelos homenageados para disponibilizar a todas as mulheres do nosso município um inesquecível e memorável evento em comemoração ao dia das mulheres. “Evento este dotado de muita alegria e felicidade, o que é para mim motivo de júbilo e, por isso, é que acredito ser medida das mais justas e meritórias, dar o devido destaque ao fato, augurando aoshomenageados, votos de muito sucesso em vossas vidas”, disse o vereador.

Para o vereador Alexandre, este instrumento de moção serve para parabenizar os homenageados pelo maravilhoso evento realizado, o qual foi digno de elogios por toda a população ariranhense. “Ocarinho com que a primeira-dama vem tratando a nossa população sempre atenta e cautelosa a cada acontecimento aqui ocorrido, o que se nota pelo grandioso evento realizado em comemoração ao Dia das mulheres e considerando o empenho disposto pelas mulheres dos vereadores. Além disso, a dedicação das nossas servidoras municipais que trabalharam no evento de forma a torná-lo inesquecível”, concluiu Manzoni.