Após recesso parlamentar, Câmara de Ariranha retoma as atividades parlamentares

por Assessoria de Imprensa CM publicado 05/02/2023 06h10, última modificação 20/02/2023 17h51
Após recesso parlamentar, Câmara de Ariranha retoma as atividades parlamentares

Da esq.: P/ Dir.: Tony Brighenti (vice-presidente), Carlinho cabeleireiro (Presidente), Eduardo Enfermeiro (1º Secretário) e Paulinho Boa Gente (2º Secretário).

A partir desta terça-feira, dia 7 de fevereiro, os vereadores retomam os trabalhos referentes aos projetos de leis, requerimentos, indicações e de todas as comissões. Os trabalhos legislativos ocorrerão na Sala das Sessões “Antonio Brighenti”, a partir das 20h.

A primeira Sessão Ordinária de 2023 será presidida pelo vereador Carlos Cezar de Lima, o Carlinho Cabeleireiro (PP), eleito presidente da Câmara em dezembro do ano passado. Além de Carlinho, compõem a nova Mesa Diretora os vereadores Tony Brighenti (SD), vice-presidente, Enfermeiro Eduardo Oliveira (PTB), primeiro secretário e Paulinho Boa Gente (MDB), segundo secretário.

Apesar do recesso, o expediente da secretaria da Casa de Leis não parou. Ou seja. Neste espaço de tempo ocorreram muitas atividades na Câmara, como reuniões entre vereadores e o atendimento ao público, que não foi interrompido. Para se ter uma ideia, já foram protocoladas várias indicações, com diversos pedidos a Prefeitura, entre outros assuntos de interesse popular.

Na sessão ordinária de terça, os vereadores devem decidir sobre a formação das Comissões Permanentes da Casa de Leis. 

Além do acesso presencial a sessão, a população também tem a opção de acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Câmara (YouTube).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.