1º Suplente de Vereador, Emerson Tadeu Frigério, toma posse na Câmara Municipal

por Assessoria de Imprensa CM publicado 01/12/2020 07h45, última modificação 29/12/2020 20h23
1º Suplente de Vereador, Emerson Tadeu Frigério, toma posse na Câmara Municipal

Suplente de vereador Emerson Tadeu Frigério (PTB)

O suplente de vereador Emerson Tadeu Frigério (PTB) tomou posse em sessão Solene da Câmara Municipal, em substituição ao titular do cargo vereador Antonio Carlos Brighenti Filho (SD) que solicitou 12 (doze) dias de afastamento para tratamento de saúde, a partir de 26/11/2020.
 
A posse se deu no dia 01 do corrente mês, às 20:00 horas, no plenário da Câmara Municipal, onde prestou o seguinte compromisso: “Prometo exercer com dignidade e dedicação o mandato popular que me foi confiado, observando a Constituição Federal e Estadual, a Lei Orgânica do Município de Ariranha, as Leis do País e trabalhando pelo engrandecimento de nosso Município, e pelo bem geral de seus habitantes”.
O presidente da Câmara vereador Cassiano Riva e os demais vereadores presentes a sessão: Teba, Roberto, Corazinho, Carlinho, Alexandre e Sandra deram as boas-vindas ao vereador Tadeu e se colocaram a disposição no que for preciso para ajudar o parlamentar em defesa da comunidade.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.